Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

#notícia - Problema em trem interrompe circulação, passageiros tiveram que desembarcar e aguardar próxima composição



Um problema no sistema elétrico de uma composição prejudicou a circulação dos trens no início da manhã desta quarta-feira (8) no Rio de Janeiro.

Segundo a SuperVia (concessionária responsável pela circulação de trens no Rio), por volta das 6h50, uma composição que seguia da Central do Brasil, no centro, para Japeri, na Baixada Fluminense, apresentou um problema ao chegar à estação Ricardo de Albuquerque, na zona norte. Os passageiros tiveram que desembarcar na plataforma da estação e seguir viagem em outra composição que passou às 7h12.

De acordo com a empresa, a equipe de pronto atendimento imediatamente foi acionada e o trem encaminhado para a oficina. Apesar do problema, o ramal Japeri seguia com intervalos regulares.

Na terça-feira (7), um trem que seguia de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para a Central do Brasil, teve a viagem interrompida devido ao descarrilamento de um dos carros de passageiros, quando se aproximava da plataforma da estação terminal. A circulação também ficou interrompida durante parte da manhã.

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/problema-eletrico-em-trem-para-circulacao-na-estacao-ricardo-de-albuquerque-na-zona-norte-do-rio-20120808.html
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário