tag:blogger.com,1999:blog-8936638626031836719.post6340013937650441811..comments2023-06-28T07:21:32.498-03:00Comments on TrensUrbanosRJ: A primeira viagem do novo trem chinêsTrensUrbanosRJhttp://www.blogger.com/profile/02116767919724695399noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-8936638626031836719.post-83567224741170341272012-03-29T10:53:39.523-03:002012-03-29T10:53:39.523-03:00Eu vi fotos e li sobre esse novo trem, mas o que r...Eu vi fotos e li sobre esse novo trem, mas o que realmente me preocupa é se as pessoas que o irão utilizar terão educação. Se elas não irão furtar as Tvs de Led, destruir painéis, arranhar os vidros e travar as portas, sempre com a desculpa da superlotação.<br />Vejo isso nos trens coreanos e não gostaria de ver nos novos trens chineses.Alexandre Silvahttps://twitter.com/#!/Xandy01noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8936638626031836719.post-81760195594305713232012-03-26T08:22:00.811-03:002012-03-26T08:22:00.811-03:00Eu também estive na primeira viagem desse trem. Re...Eu também estive na primeira viagem desse trem. Realmente é muito bonito, o ar da vazão (pelo menos naquele horário deu). A voz da mulher que fala em português e inglês me surpreendeu (o que vai ter de gente gastando inglês na copa, rsrs). As "prateleiras"também são um luxo só. Como você, também achei os corredores mais estreitos. Mas vamos que vamos. Vamos cuidar e pedir que a população também cuide. Afinal, R$2,90 é meu café da manhã.Carlos Melonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8936638626031836719.post-81631994002258156922012-03-25T23:57:09.930-03:002012-03-25T23:57:09.930-03:00Muito bom. Espero que o sistema melhore e os usuár...Muito bom. Espero que o sistema melhore e os usuários colaborem!Silhttps://www.blogger.com/profile/04847319706718156204noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8936638626031836719.post-68928284310958401832012-03-21T08:03:12.884-03:002012-03-21T08:03:12.884-03:00Muito obrigado por seu relato Charlayne. Nao houve...Muito obrigado por seu relato Charlayne. Nao houve um ato da empresa nem do governo para pôr o trem em uso, digo propaganda. Como você, espero que esse trem seja o padrao para o sistema. O mesmo foi comprado com o nosso dinheiro, é nosso. Mas como bem sublinha, apenas investir em vagoes nao basta, a infra-estrutura das estacoes e do seu entorno é fundamental para êxito dos investimentos. Quanto aos usuários é preciso campanhas educativas, combinadas a constante manutencao e vigilância da empresa concessionária como também a colaboracao da populacao denunciando vandalismo para que o nosso investimento dure o maior tempo possivel. Minha Zona Norte/www.visaosuburbana.comAnonymousnoreply@blogger.com