REPRODUÇÃO DO SITE ODIA
Irritados com os problemas técnicos registrados em trens da SuperVia, passageiros tentaram depredar algumas composições e invadir cabines da concessionária, na manhã desta sexta-feira, na Estação de Deodoro, na Zona Norte. Houve pânico e correria no local. Policiais reprimiram a ação com spray de pimenta. Televisões e grades foram destruídas.
A Estação Oswaldo Cruz, na Zona Norte, também registrou problemas Um trem que saiu de Santa Cruz, na Zona Oeste, com destino à Central do Brasil sofreu pane e parou nas proximidades de Oswaldo Cruz. Segundo usuários, os passageiros desembarcaram na via férrea e tiveram que caminhar até a plataforma da estação.
Um homem que passava por uma pequena ponte caiu dentro de um rio. Passageiros revoltados atearam fogo em restos de madeira abandonados às margens da via férrea. As chamas logo foram controladas por bombeiros.
Para mais informações, acompanhe nosso twitter (@TrensUrbanosRJ) e veja informações em tempo real.
Para mais informações, acompanhe nosso twitter (@TrensUrbanosRJ) e veja informações em tempo real.
Manda a minha gerente ler isso daí. Será que a Supervia explica pra ela, que foi melhor eu ter voltado para casa e fazer via e-mail a demanda que tinha que ser feita PELA MANHÃ?
ResponderExcluirProblemas tecnicos não é nada, isso acontece em qlq lugar, o pior é a falta de respeito com o povo... pq eles nao avisaram q os trens nao iam sair de deodoro pq estava com problemas? esperaram o trem chegar entre marechal e bento ribeiro p avisar que ia ter q voltar, abriram as portas no meio do caminho, p depois voltar p deodoro. Não foi usado só spray de pimenta, tiros de bala de borracha e cacetete tbm... é uma falta de respeito.
ResponderExcluir