Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trem modernizado volta para oficina após viagem com secretário de transportes e presidente da @supervia_trens

Ar-condicionado parou de funcionar e água jorrou pelo teto. Composição irá para oficina e passará por mais testes, afirma SuperVia.

A SuperVia apresentou, nesta quinta-feira (22), o primeiro dos 73 trens modernizados que vão passar a integrar a frota da empresa. Entretanto, na viagem inaugural do trem, o sistema de ar-condicionado apresentou problemas, e os passageiros, incluindo o presidente da SuperVia, Carlos José Cunha, e o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, tiveram que trocar de vagão.

“Estamos em uma fase de testes, e vamos fazer ajustes no ar-condicionado. Estamos indo para outro vagão para termos mais conforto”, explicou Cunha.

Mas a tentativa foi em vão. Após a primeira parada, na Praça da Bandeira, o ar-condicionado do vagão para onde os passageiros foram transferidos também apresentou problemas, funcionamento intermitentemente e jorrava água do teto. Por vezes, a luz do vagão também se apagava.

A assessoria de comunicação informou que o trem modernizado, que após a viagem inaugural entraria em operação normal nesta quinta-feira, vai ser levado para a oficina de Deodoro para manutenção. Depois disso, o trem vai ficar uma semana fazendo viagens de teste, sem passageiros. 









Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/12/trem-modernizado-no-rio-apresenta-problemas-em-viagem-inaugural.html
Comentários
1 Comentários

1 comentários: