Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vídeo - Trem para Santa Cruz circulando com porta aberta em 26/10/2011

Enviado pelo colaborador @PloHenri

Ontem, 26/10, por volta das 20:00h, a porta de um dos vagões do trem Santa Cruz se abriu em São Francisco Xavier e não se fechou mais. Foi até Bangu com a porta aberta. Ficou aproximadamente 50 minutos nesta situação. A sorte foi que o trem não estava lotado, pois deu para as pessoas se afastarem da porta. Alguns passageiros se aproveitaram que o trem também estava lento e com a porta completamente aberta, para descer e entrar do trem em movimento na Estação do Méier. Veja os vídeos abaixo:  





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu acho que a Supervia poderia investir num programa semelhante ao que a CPTM-SP realizou no começo dos anos 2000. A campanha ''Portas Fechadas'' acabou de uma vez com o problema das viagens assim, e deu muito certo principalmente na Linha 12-Safira, que era a mais problemática do sistema. Hoje, nenhum trem da CPTM por mais antigo que seja, parte de portas abertas.

    ResponderExcluir