Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Caminhão se choca com trem da @Supervia_trens

Caminhão bate em locomotiva na Baixada Fluminense, diz Supervia

 

 Acidente ocorreu quando o veículo levava um trem de Saracuruna para Guapimirim



Um caminhão bateu em uma locomotiva em Guapimirim, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com a Supervia, o veículo fazia o transporte de um trem de Saracuruna, Duque de Caxias, também na baixada, para Guapimirim.

Com a batida, a locomotiva e o caminhão tombaram, informou o Batalhão de Magé (34º BPM). Segundo a PM, o trem, que estava com passageiros, não chegou a tombar.

De acordo com a Supervia, ninguém ficou ferido no acidente. Em nota, a concessionária informou que o caminhão atravessou irregularmente a via férrea perto da estação Parada Capim.

A circulação do ramal de Guapimirim foi interrompida por causa do acidente. Técnicos da SuperVia trabalham para restabelecer o serviço.

FONTE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/caminhao-bate-em-locomotiva-na-baixada-fluminense-diz-supervia-20120322.html
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário