Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lixão na @Supervia_trens






O monte de lixo dentro de um vagão da Supervia é causado, na maioria da vezes, pela falta de educação de algumas pessoas.

A falta de lixeiras no interior dos vagões proporciona as pessoas a jogarem lixo no chão.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não vou nem tocar no assunto de a Supervia ter que colocar lixeira... Qualquer ser humano com o minimo de educação não deve jogar lixo no chão, ainda mais dando desculpa de que não tem lixeira.

    ResponderExcluir
  2. Neste caso sao os passageiros na maioria das vezes os responsáveis. Jogam lixo no chao e os atiram pelas janelas, quando ainda sao abertas. Todos querem excelentes servicos, porém muitos nao colaboram. O trem parece muitas vezes uma lata de lixo ambulante. Em alguns trens há lixeiras, mas mesmo assim muitos cidadaos e cidadas se negam a usá-las. Quanto a limpeza dos trens e das vias é deficiente e ineficiente. E nao há tampouco qualquer acao da empresa para impedir o lixao. Os passageiros tampouco parecem se incomodar. No final das contas, quem paga sao os próprios cidadaos e cidadas. Nesse caso podemos afirmar: o povo é sujo e mal-educado, e nao se trata de analfabetismo ou exclusao social.

    ResponderExcluir