Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Homem morre na tentativa de atravessar a linha do trem na Estação de São Cristóvão #SuperVia_Trens

Um homem morreu hoje (25) na tentativa de atravessar os trilhos na Estação de São Cristóvão. Segundo informes via twitter, ele seria um Camelô.

Posicionamento da Concessionária SuperVia sobre este caso:



"25-09-2012 13:55:16 :: Posicionamento SuperVia VII


A SuperVia informa que, às 12h54 de hoje (25/09), um homem foi atingido por trem quando tentava, indevidamente, fazer a transferência de plataformas pela via férrea na estação São Cristóvão(ramal Deodoro). Conforme procedimento, a concessionária imediatamente acionou o SAMU, que faz a remoção do corpo. A circulação do ramal segue nos horários previstos.

A concessionária reitera que as plataformas têm placas de orientação, além do áudio com mensagens educativas sobre os riscos de acidentes, com sequelas graves ou até mesmo morte que podem ser causadas pelo ato de atravessar a via férrea. O cruzamento e/ou trânsito não autorizado na via é irregular e coloca em risco quem o faz."





FONTE: SuperVia
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário