Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vários dias de CAOS na SuperVia


Dias de CAOS na SuperVia
 

Nos últimos dias só passamos por momentos de CAOS na SuperVia. Além dos problemas rotineiros, atrasos, trens avariados, problemas com Ar Condicionado, superlotação, etc..., tivemos até um problema com a sinalização dos trens onde ocorreu um congestionamento nos trilhos na chegada à Central do Brasil. Também tivemos um descarrilamento que deixou 16 pessoas feridas, sendo que uma perdeu parte de um dedo da mão. Um camelô morreu atropelado por um trem em São Cristóvão na tentativa de atravessar os trilhos e para quase finalizar tivemos até uma Maquinista da SuperVia que foi atropela por um trem da própria empresa. A mesma foi submetida a cirurgia para retirada do baço e seu estado de saúde é estável.
 
O saldo caótico já estava bom, não acha?

Bom nada...!

Hoje um homem morreu na tentativa de entrar no trem pela janela. Ele caiu na linha férrea e morreu atropelado. O acidente ocorreu por volta das 19h00 na estação Central do Brasil.

Esperamos que na próxima semana as coisas estejam melhor.

Fique com Deus e um excelente final de semana!

Atenciosamente,

Equipe TrensUrbanosRJ




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário