Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Intervalos médios - Falta de informação da Supervia - #DESCASO #ABSURDO #SUPERVIA

Tweets na rede ocorrem todos os dias com relação ao "Tratamento VIP" que a Supervia dá aos seus passageiros (Clientes). Infelizmente, esta empresa chamada Supervia, que na prática não tem nada de "Super", só se o nome for com relação ao descaso com os passageiros, criou o sistema de intervalos médios, onde não há informação nenhuma de qual trem sairá em qual horário, ninguém sabe qual o próximo a sair. Tudo pra se livrarem da constantes acusações sobre os atrasos nas viagens. Se para você serve qualquer ramal, tem que contar com a sorte para que o trem que você escolheu seja o primeiro a sair.


Tweets como estes abaixo são postados todos os dias na rede: 


"@SuperVia_trens Não basta informar intervalo. Necessita informar horário de última saída, ou tempo para a próxima saída." (@chenriquemattos).

"@SuperVia_trens Falha na operação por intervalo. Vejam só: partida Central, destino Madureira. Estando na Central, qual trem sai primeiro?" (@chenriquemattos).

"@SuperVia_trens Tenho Deodoro, Bangu, Campo Grande, Japeri, Santa Cruz, Nova Iguaçu e Queimados. Mas qual sai primeiro?" (@chenriquemattos).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário