Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jovem que caiu em linha férrea no Rio tem quadro de saúde estável

Reprodução do site G1.

Acidente aconteceu na estação do Méier, na Zona Norte do Rio. Vítima passa por exames no Hospital Salgado Filho, segundo Secretaria.

jovem de 24 anos que caiu na linha férrea, na altura da estação do Méier, na Zona Norte do Rio, na manhã da última segunda-feira (7), tem o quadro de saúde considerado estável. Segundo informações da Secretaria municipal de Saúde, a vítima está passando por exames no Hospital municipal Salgado Filho, também no Méier.



Procurada pelo G1, a SuperVia informou, por meio de nota oficial, que apura se a composição circulava de portas abertas no momento do acidente.


Ainda segundo a concessionária, agentes da SuperVia prestaram socorro imediato ao passageiro. Veja a íntegra da nota no final desta reportagem. No dia 1º, a Polícia Civil fez uma operação para coibir a circulação de trens com portas abertas.



Nota da SuperVia:
"A SuperVia informa que, nesta manhã, agentes da concessionária prestaram socorro imediato a passageiro ferido próximo à estação Méier. Prontamente, a concessionária acionou o Corpo de Bombeiros, que tomou as providências para encaminhamento para o Hospital Salgado Filho.

Todos os trens passam por vistoria técnica diária para que saiam das estações com todas as portas fechadas e a empresa apura possível circulação com portas abertas. A SuperVia tem tomado todas as providências para que episódios como este não aconteçam, inclusive, apoia a Operação Portas Fechadas, iniciativa da Polícia Civil para coibir abertura de portas durante o percurso, e realiza campanhas para conscientizar os passageiros sobre a importância de mantê-las fechadas".



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário