Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia diz que menor achado morto no Rio caiu de trem no subúrbio

Segundo titular da 31ª DP, concessionária SuperVia será ouvida.
Concessionária informou que acionou o Núcleo de Policiamento Ferroviário.

A Polícia Civil constatou que o menor que foi encontrado morto na noite de terça-feira (17) próximo à estação de trem de Ricardo de Albuquerque (ramal Japeri), no subúrbio do Rio, caiu de uma composição. As informações são da delegada Márcia Helena Julião, titular da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), para onde o caso foi encaminhado.

De acordo com Julião, a perícia constatou que o menor sofreu "uma queda de altura". O caso continua a ser investigado e a SuperVia, concessionária responsável pelo serviço, será ouvida.

Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (18), a SuperVia informou que "às 19h10 de ontem (17/01) foi encontrado um corpo próximo à estação Ricardo de Albuquerque (ramal Japeri). O Núcleo de Policiamento Ferroviário (NPFer) foi imediatamente acionado para as providências necessárias."

Passageiro caiu de trem
Na segunda-feira (16), um passageiro caiu de um trem, a 50 metros da estação de Queimados, na Baixada Fluminense. A SuperVia informou que ainda apura o que provocou a queda do homem.
Segunda a concessionária, agentes de controle da companhia prestaram atendimento ao passageiro e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário