Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Usuários da SuperVia usam redes sociais para marcar protesto nesta sexta-feira 13



Na sexta-feira 13, data conhecida como um dia de azar, usuários da SuperVia prometem fazer um movimento para protestar contra os constantes problemas ocorridos nos trens. Por meio das redes sociais - Twitter e Facebook - eles lançaram uma campanha e pedem que os passageiros usem uma peça de roupa preta, numa espécie de luto.

Organizador do movimento, o encarregado de turma Marcelo Pereira de Sousa, de 33 anos, disse que a ideia inicial era pedir que as pessoas deixassem de andar de trem na sexta-feira 13. Mas ele logo viu que seria muito difícil levar esse plano adiante:

- Então pensei logo no Twitter e no Facebook. Comecei a divulgar a ideia e os amigos a passaram adiante. A gente espera uma boa adesão ao protesto.

Segundo ele - que usa o trem diariamente para ir de casa, em Queimados, na Baixada Fluminense, até a Central do Brasil -, os problemas com os trens têm sido constantes.

- Do fim do ano para cá, aumentaram muito. Reconheço que a empresa (SuperVia) faz investimentos, mas eles se tornam insignificantes diante de tantos transtornos - disse ele.

Fonte: Jornal Extra
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário