Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

Presidente da @supervia_trens, Carlos José Cunha, afirma que a pontualidade nas viagens é de 92%

Em entrevista ao CBN Rio, o presidente da SuperVia, Carlos José Cunha, falou sobre as queixas de usuários sobre as condições precárias de composições. Ouça a gravação:



Afirmações em destaque:


- Todos os trens e estações possuem auto-falantes e a comunicação com os passageiros esta regularizada;
- O esquema de intervalos é bem melhor que o com hora marcada, quando um trem avaria, o próximo é adiantado para não haver atrasos;

 FONTE: http://cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/2012/03/14/ATRASOS-NAO-SAO-UMA-ROTINA-ALEGA-PRESIDENTE-DA-SUPERVIA.htm
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Todos os usuários sabem que o sistema de intervalos serviu para solucionar no papel um problema constante da Supervia: os atrasos. Antes os atrasos eram constatados pelos horários expostos nas estações e no site da empresa e agora? Bem, os atrasos continuam, mas sem a prova explícita. O serviço continua fraco e a constatação é que o presidente da Supervia não anda de trem. Fato!

    ResponderExcluir