Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Representação da Alerj no MP quer cancelar contrato com a SuperVia



A Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) entrou com uma representação no Ministério Público solicitando o cancelamento da prorrogação de contrato com a SuperVia, concessionária que administra o trens na cidade. A medida é tomada após o descarrilamento de uma composição na estação de Madureira, ocorrido na terça-feira (25), que deixou 16 pessoas feridas.
A SuperVia disse em nota que não foi informada oficialmente sobre a representação no Ministério Público. No entanto, afirma que investe em infraestrutura para melhor atender os passageiros. 

Ainda nesta semana, houve dois atropelamentos na linha férrea. Um homem morreu e uma funcionária da SuperVia segue internada no Hospital Souza Aguiar. De acordo com boletim divulgado pela Secretaria municipal de Saúde na quinta-feira (27), o estado da mulher era grave.
O documento também exige que a concessionária encaminhe um relatório com os lucros da empresa desde janeiro de 2012 para a Comissão de Transportes. Ainda segundo a representação, a SuperVia terá que declarar ainda onde foi aplicada essa verba e o tipo de melhoria proporcionada aos usuários dos trens. 
FONTE: G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário