Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#CAOS no @Metro_rio - Ar Condicionado NÃO funciona.

Campanha para monitorar a temperatura nas composições.

Dando continuidade a nossa campanha de monitoria da temperatura no Metrô Rio e trens da SuperVia, informamos que constantes reclamações sobre o calor no interior dos vagões do Metrô e nos trens da Supervia são feitas pelos usuários via twitter e em diversos outros canais de comunicação. A SuperVia por exemplo, quando a temperatura está mais agradável ou no inverno, coloca vários trens com ar condicionado, mas quando está calor, é aí que o "Bicho Pega": Os trens com ar simplesmente desaparecem. Parece que o ar condicionado não aguenta o calor que é feito em nossa cidade e eles preferem não disponibilizar estes trens pra evitar mais reclamações ainda.

O nosso seguidor e excelente colaborador Adilson (@adilsond) nos enviou via twitter uma foto tirada hoje  no interior de um vagão do metrô por volta das 19:00h. Estava marcando 32º C no vagão 1044.

Leia o tweet postado por @adilsond:

"Dois dias depois pego o mesmo carro 1044 do @metro_rio a 32°C. Desta vez o ar condicionado quebrou. @Trensurbanosrj twitpic.com/8fb1sn"


Veja a foto e repare que há o horário, dia, mês, dia da semana e temperatura, todos os dados para registro do flagrante:

32º C foi a temperatura registrada no vagão 1044 do Metrô do Rio de Janeiro

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Agora eu quero ver o que as empresas falarão. As pessoas, pouco a pouco, estão conseguindo mostrar a triste realidade, e é só isso que incomoda os granfinos, má publicidade. Ai vem o governador e diz que estamos preparados para grandes eventos.

    ResponderExcluir