Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Com exclusividade - #Fotos do #CAOS na Supervia hoje pela manhã

Um problema num trem da SuperVia provocou tumulto no início da manhã desta quinta-feira. A composição seguia de Queimados para a Central do Brasil quando precisou parar. Os passageiros tiveram que saltar nas proximidades da estação Sampaio, no ramal de Deodoro. Revoltados, muitos ocuparam a linha férrea, começaram a jogar pedras e impediram a passagem de outros trens dos ramais de Deodoro, Japeri e Santa Cruz. Todas as estações do ramal Deodoro foram fechadas. Segundo a SuperVia, elas começam a ser reabertas por volta das 9h. A Polícia Militar deslocou agentes para várias estações, o Batalhão de Choque foi para a Central do Brasil. Houve confrontos com passageiros, que apedrejaram os passageiros revoltados. 

Fotos do #CAOS de hoje na SuperVia

Quebra-quebra na estação de Deodoro. O Caixa eletrônico foi completamente dilacerado, roletas quase arrancadas do chão, lixeiras arrancadas e TV´s que serviam como painéis apedrejadas:





















A Central do Brasil ficou fechada durante um bom tempo, pois houve confusão. As pessoas só saíam, ninguém entrava mais. A tropa de choque da Guarda Municipal e Polícia Militar estava no local. Pessoas ficaram feridas:











Este carro da Polícia Militar, ao chegar na Central do Brasil, se envolveu num acidente com um ônibus. A porta do carro da PM foi arrancada com o impacto:







Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu estava do lado de fora da Central e fiquei apavorada e indignada com a maneira que a PM e a guarda municipal estava tratando as pessoas!Os trabalhadores que estavam indignados, com razão, foram tratados como bandidos!!! Até tropa de choque estava lá!!! E pra que isso?!?! Quem divia ser punida era a SUPERVIA pela péssima qualidade de serviço que presta, se for para isso, é melhor cancelar a concessão e voltar para mão do governo!!! Cade os investimentos? A supervia só lucra?Só arrecada? Não investe nada?!

    ResponderExcluir