Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Com exclusividade #Videos - Problema na SuperVia hoje pela manhã

Vídeos com exclusividade em nosso BLOG do problema de hoje pela manhã na Supervia.

Passageiros destrõem o caixa eletrônico na estação de Deodoro





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. A Supervia é o exemplo de desrespeito corporativo. Trata o passageiro, seu cliente, como carga de lixo e ainda sai feliz, pois tem certeza da impunidade.
    Mas isso e nenhuma outra coisa é justificativa para a população fazer o que fizeram nesse vídeo. Isso é uma covardia com uma empresa, no caso o Itaú, que não tem nada a ver com toda a revolta do povo, e que colocou uma Caixa 24 horas na estação de Deodoro justamente para facilitar a vida das pessoas que circulam por aí.
    Esses atos de vandalismo não afetam a Supervia, só dão os motivos que ela precisa para ordenar a pancadaria da PM.
    Ambas as partes estão erradas.
    Cada dia mais eu perco minha fé no transporte público e na população.
    Vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Luciene Dias! Tudo isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. É TRISTE VER O QUE AS PESSOAS ESTAO SE TRANSFORMANDO EM BANDOS DE ANIMAIS NADA EQUIVALE A DESTRUIR UM PATRIMONIO PUBLICO ISSO NÃO ADIANTA EM NADA SE ELES ACHAM QUE O TRANSPORTE FERROVIARIO ESTAR RUIM E ESTAR DEVEM IR DE ONIBUS E NÃO FAZEREM ISSO O QUE FIZERAM
    POIS ISSO NÃO É TRABALHADOR E SIM VANDALO POR ESSE PAIS N TER JUSTIÇA ESSE BANDO DE MARGINAL DEVERIA SER É PRESO

    ResponderExcluir
  4. Onde vêem vandalismo, eu vejo consequência. A supervia é a única responsável, ou melhor, ela e o governo do Estado do RJ, por esta situação. Quando há um problema nos trens, é impossível qualquer pessoa reaver o dinheiro de sua passagem. Não informam coisa alguma, ficamos completamente nas mãos desta "máfia" chamada Supervia. Trens superlotados, atrasados, superaquecidos, sujos, ambulantes gritando nos seus ouvidos, passagem cara. Pra quem tem que pegar trem todo dia, sendo todo dia humilhado, espezinhado, tratado pior que bicho, num ato desses, eu vejo uma lufada de saúde, face à loucura que a Supervia e o Estado nos infligem.

    ResponderExcluir