Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Passageiros 'surfam' e se arriscam em trem superlotado no Rio

Imagens foram feitas no final da tarde de quarta-feira (1º). 'As pessoas subiram durante o trajeto por causa do calor', relata internauta.

Bruno GuimarãesInternauta, Rio de Janeiro, RJ

O intervalo entre os trens da SuperVia no sentido Japeri nesta quarta-feira (1º) era de 30 minutos no horário de pico (de 18h a 19h), o que provocou superlotação.

Alguns passageiros viajaram "surfando" em cima dos trens e pendurados perto das portas, arriscando suas vidas.

A SuperVia diz que compra trens com ar condicionado para conforto dos passageiros, porém os usuários deste ramal não usufruem deste benefício e sofrem com o calor. Muitos saíram do trem justamente por causa da alta temperatura.

Assista ao vídeohttp://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vc-no-g1-rj/noticia/2012/02/passageiros-surfam-e-se-arriscam-em-trem-superlotado-no-rio.html   
A foto abaixo foi feita na quarta-feira (01/02), por volta das 19h, na estação de Nova Iguaçu. O trem seguia no sentido Japeri:
Foto enviada pela colaboradora  @luciene185 ao nosso perfil @TrensUrbanosRJ
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. No mesmo dia, houve o descarrilamento de um 400 neste ramal, o que ocasionou os atrasos e a consequente superlotação. Não acredito que estamos de volta aos anos 80 e 90 onde existiram grupos de surfistas de trem. Esperem pelo menos 3 tues chineses operarem efetivamente que vai ser difícil trafegarem no Japeri em horários de pico.

    ResponderExcluir