Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Funcionária da SuperVia atropelada apresenta melhora após cirurgia

Secretaria Municipal de Saúde informou que seu estado de saúde é estável. Maquinista deve ser transferida para enfermaria nos próximos dias.
A funcionária da SuperVia Tatiana Cristina Lopes da Silva, que foi atropelada por um trem na tarde da última quarta-feira (26), apresentou melhora considerável em seu quadro. Seu estado de saúde é estável e ela deve ser transferida do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para a enfermaria nos próximos dias. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.
Tatiana foi atropelada na altura da estação Central da SuperVia. A funcionária foi socorrida e encaminhada para o hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro . Ela passou por uma cirurgia para retirada do baço. Até esta quinta-feira (27) seu estado de saúde ainda era grave e inspirava cuidados. 
FONTE: G1

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário