Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mulher morre ao pular de janela do trem na Baixada Fluminense



Uma mulher morreu ao pular de um trem, do ramal de Japeri, entre as estações Mesquita e Edson Passos, na Baixada Fluminense, por volta das 13h25 desta quarta-feira (31). Segundo a SuperVia, testemunhas afirmaram que a mulher tinha deficiência auditiva e pulou pela janela da composição em movimento.

A concessionária que administra o transporte acionou o Corpo de Bombeiros e o Núcleo de Policiamento Ferroviário (NPFer). Técnicos da empresa chegaram a vistoriar o trem na estação seguinte e não constataram nenhuma irregularidade.

Ainda de acordo com a Supervia, o ramal não chegou a ser interrompido e não há atrasos registrados por conta do incidente.

Fonte: Manchete Online
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Não era "UMA MULHER" ela era uma criança de 12 anos com deficiência auditiva e era muda também e se assustou quando percebeu que havia se perdido da mãe!!! Ela era minha prima!!!

    ResponderExcluir